sábado, 6 de novembro de 2010

Bullying entre vizinhos


Entre vizinhos, o bullying normalmente toma a forma de intimidação por comportamento inconveniente, tais como barulho excessivo para perturbar o sono e os padrões de vida normais ou fazer queixa às autoridades (tais como a polícia) por incidentes menores ou forjados. O propósito desta forma de comportamento é fazer com que a vítima fique tão desconfortável que acabe por se mudar da propriedade. Nem todo comportamento inconveniente pode ser caracterizado como bullying: a falta de sensibilidade pode ser uma explicação. E até mesmo, pode ocorrer pela diferença e condição social de vida.

Um comentário:

  1. Sofro bully todos os dias,meus vizinhos se reúnem perto da minha casa e começa a agressão verbal,a cidade q eu moro é pequena,então os comentários ruins a meu respeito tomou uma grande proporção,e agora não consigo emprego nessa cidade fecharam as portas pra mim,hj vivo dentro de casa,toda vez q saio na rua as pessoas me olham como se eu não fosse um ser humano,tentei tirar minha vida,mas meus filhos não deixaram....eu tento entender o por q eles me odeiam tanto....

    ResponderExcluir